Polícia Civil de Morrinhos prende traficante que vendia cocaína a caminhoneiros às margens da BR-153

926

Policiais Civis de Morrinhos, coordenados pelo delegado Fabiano Henrique Jacomelis, prenderam em flagrante Adelaide Patrício, 49 anos, na tarde de sexta-feira (10) pela prática de crime de tráfico de drogas. Ela atuava na Rodovia BR-153 no momento em que foi capturada.

Com base em denúncias anônimas, policiais civis passaram a investigar Adelaide, que mantinha um estabelecimento comercial no povoado do Rancho Alegre, localizado nas margens da BR-153, Zona Rural de Morrinhos. De acordo com as informações, ela venderia cocaína para caminhoneiros.

Os investigadores se dirigiriam ao referido local e tiveram êxito em localizar diversas porções de produto assemelhado a cocaína destinadas à venda, além de uma porção de material suspeito de se tratar de maconha e valores monetários, além de ácido bórico, o qual normalmente é utilizado como insumo para preparação da cocaína.

Após a apreensão dos produtos suspeitos, Adelaide foi autuada em flagrante e, em seguida, recolhida à unidade prisional de Morrinhos. Consta contra a investigada informação criminal por crime de tráfico de drogas.