Polícia Civil de Morrinhos prende três traficantes em flagrante

620

A Polícia Civil de Morrinhos, sob a coordenação do Delegado Fabiano Henrique Jacomelis, prendeu em flagrante de Diavullas Conceição Oliveira, 21 anos, Luiz Henrique Gomes Silva dos Santos, 20 anos, e Maria Germana Berenice Cardoso, 18 anos, pela prática dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico na tarde de quarta-feira (13).

Após o recebimento de várias denúncias durante os últimos dias, a equipe de policiais civis realizava o monitoramento de uma residência situada na divisa entre os setores Bela Vista e Monte Verde, sobre a qual recaía suspeita de que era utilizada como “boca de fumo” e servia como o principal ponto de venda de drogas naqueles setores.

Objetos apreendidos pelos policiais

Constatada a veracidade das informações, os investigadores conseguiram efetuar a prisão em flagrante dos três responsáveis pelo controle de venda de drogas na casa, além da apreensão de porções de produtos assemelhados a crack, prontos para comercialização, aparelhos celulares, além de razoável quantia em dinheiro, sobre cujas características há fundadas suspeitas de ser oriunda da venda de entorpecentes.

Deve ser destacado ainda que, durante a diligência, foi possível conduzir à Delegacia de Polícia dois usuários de drogas que ia até o local para efetuar a aquisição de entorpecentes para o seu consumo pessoal. Após a lavratura do auto de prisão em flagrante, os autuados foram encaminhados para a unidade prisional local. Luiz Henrique já possui registros criminais pela prática do crime de tráfico de drogas.