Polícia civil de Morrinhos recupera produtos roubados de joalheria

WhatsApp Image 2017-04-29 at 12.33.41Policiais civis da Delegacia de Polícia (DDP) de Morrinhos, coordenados pelo Delegado Fabiano Henrique Jacomelis, identificaram o autor de roubos a um posto de combustível e uma joalheria ocorridos no município. A equipe de investigadores identificou Lucas Fernandes da Silva como um dos responsáveis pelas ações criminosas na quinta-feira (28).

Ao identificarem o suspeito, os agentes se deslocaram até a residência deste. No local, foi possível realizar a apreensão de objetos subtraídos da joalheria, além de uma arma de fogo e munições, ambas no calibre 38. Também foram encontrados 300 gramas de produto assemelhado a maconha, porções de material suspeito de se tratar de crack e uma balança de precisão.

Apesar das diligências realizadas durante toda a noite de sábado, destinadas à captura de Lucas, não foi possível localizá-lo até o momento. De acordo com o delegado Fabiano Jacomelis, Lucas será indiciado pelos crimes de roubo duplamente qualificado, pelo concurso de agentes e uso de arma de fogo, tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo de uso permitido, podendo as penas ultrapassar 20 anos de reclusão.

Jacomelis destaca que a apreensão dos objetos acima citados e a identificação de Lucas é fruto da parceria entre a Prefeitura Municipal de Morrinhos e a Polícia Civil, com ampliação do horário de atuação dos agentes, no intuito de coibir e investigar crimes de roubos e furtos no comércio local.