Polícia Civil de Niquelândia resulta na prisão de autor de homicídio

742

Desde a madrugada de 1° de abril, Policiais Civis e Militares de Niquelândia têm atuado com a intenção de identificar e prender o autor do crime de homicídio que vitimou Milton de Jesus em frente ao local conhecido como “Forró da Baixada”, localizado no bairro Águas Claras.

Por meio de diversas diligências e da oitiva de testemunhas, foi possível identificar como suspeito do crime Júlio Cesa Salgado da paixão, vulgo Negão. Depois de identificado, o delegado de polícia representou pela prisão temporária do suposto autor.

A par da representação da Autoridade Policial, militares conseguiram localizar e trazer à Sede do GENARC/GIH o suspeito. Enquanto era apresentado ao delegado, Júlio Cesa teve decretada sua prisão temporária pelo Juízo da Comarca de Niquelândia, após parecer favorável do representante do Ministério Público local.

Com o mandado em mãos, o suspeito foi cientificado do inteiro teor da decisão e recolhido no Presídio Local, onde permanecerá, inicialmente pelo período de trinta (30) dias, prazo no qual deve ser concluído o Inquérito Policial, instaurado para a apuração dos fatos.