Polícia Civil de Pircanjuba prende assaltante que ameaçou atirar em barriga de gestante

500

A Delegacia de Polícia de Piracanjuba cumpriu, na noite de quarta-feira (22), mandado de prisão preventiva em desfavor de Ualisson de Assis Leite, 20 anos, pela prática do crime de roubo com emprego de arma de fogo contra estabelecimento comercial.

O crime ocorreu há um mês na região conhecida como Trevo Floresta. Na oportunidade, Ualisson e seu comparsa chegaram ao estabelecimento comercial em uma motocicleta. O primeiro desceu do veículo e anunciou o roubo.

Segundo as investigações desenvolvidas pelos policiais civis, Ualisson agiu com extrema violência. Ele apontou a arma de fogo contra a barriga da vítima, gestante, durante toda a ação e ameaçou atirar contra a criança no ventre da mãe. O criminoso subtraiu considerável quantia em dinheiro, além do celular da vítima.

O delegado Leylton Barros, que coordenou as investigações, afirmou que as diligências prosseguirão até que se consiga efetuar a prisão do segundo elemento, que teria permanecido do lado de fora na motocicleta, aguardando para garantir a fuga de Ualisson.

A autoridade policial acrescenta que Ualisson já é bastante conhecido no meio policial. Ele possui dezenas de registros pelos crimes de tráfico de drogas, porte e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito, furto a residência e a comércio, entre outros. Se condenado pelo roubo, Ualisson poderá pegar mais de 10 anos de prisão.