Polícia Civil de Planaltina de Goiás prende autores do roubo a ônibus

Policiais civis de Planaltina de Goiás, coordenados pelo delegado Bruno R. Mendes cumpriram, na tarde de terça-feira (07), mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão expedidos pelo Poder Judiciário em desfavor de Geivaldo Carneiro de Sousa e Ronaldo Araujo de Sousa.

Os presos são responsáveis pelo crime de roubo à mão armada praticado no dia 13 de julho, no interior de um ônibus da Viação Expresso Brasília. A ação dos criminosos chamou a atenção pelo fato de terem usado uma espingarda para ameaçar as vítimas e todo o fato ter sido gravado pelo sistema de câmeras do coletivo, vídeo este amplamente divulgado nas redes sociais e pelas emissoras de TV, tanto de Goiás quanto do Distrito Federal.

Algumas vítimas já reconheceram os suspeitos e quem ainda não o fez, deve comparecer na Delegacia o quanto antes. Geivaldo e Ronaldo encontram-se presos à disposição do Poder Judiciário.