Polícia Civil de Pontalina prende traficante investigado por tentativa de homicídio

602

Policiais Civis de Pontalina prenderam em flagrante Ramn Carlos Guimarães Silva por tráfico de drogas na terça-feira (11). Ele vendia entorpecentes em sua residência e era apontado como causador de transtornos na vizinhança por conta da movimentação de usuários de drogas no local.

Na residência do autuado, foram apreendidos produto suspeito de se tratar de crack e balança de precisão. No momento da abordagem, um usuário de droga afirmou ter o costume de comprar crack de Ramon, motivo pelo qual lá se encontrava no momento da diligência.

O autuado confessou vender drogas há mais de um ano na cidade e foi autuado por crime de tráfico de drogas, cuja pena prevista é de reclusão de 5 a 15 anos. Ele possui registros policiais por atos infracionais análogos a esse delito, bem como por associação ao tráfico e receptação, além de ser investigado por uma tentativa de homicídio em inquérito em andamento na delegacia.

A equipe da DP de Pontalina é formada pelos policiais civis Magno Mesquita, Rafael Kienteca, Elisio Marcio e Elizama Bessa, coordenados pelo delegado Patrick Fernando Carniel.