Polícia Civil de Pontalina prende traficantes em flagrante

899

Policiais civis de Pontalina prenderam em flagrante Mateus Matias Cardoso, Rafael Junio Pereira Cardoso e Sueli Ana dos Santos pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas, nesta quinta-feira (01).

Após investigações, a equipe policial descobriu a atuação intensa de traficantes na residência de Sueli, a qual era utilizada por dois indivíduos, oriundos de Aparecida de Goiânia, como local para armazenamento e comercialização de drogas, representando o delegado o por uma ordem de busca e apreensão no endereço suspeito.

Cumprindo o referido mandado, a polícia confirmou a suspeita de que Mateus e Rafael também moravam na residência com a finalidade de traficar drogas. No local, os agentes encontraram porções de maconha, acondicionadas em porções individuais, prontas para serem comercializadas, as quais estavam escondidas no fundo do quintal. Foram apreendidos ainda 3 aparelhos celulares e dinheiro.

Sueli confirmou que fornecia sua residência para que Mateus e Rafael vendessem drogas. Os três foram presos. Sueli foi encaminhada ao presídio de Vicentinópolis, enquanto Rafael e Mateus foram recolhidos na Agência Prisional de Pontalina, todos ficando à disposição do Juízo da Comarca de Pontalina.