Polícia Civil de Santa Helena flagra dupla que jogou drogas para dentro de presídio

A Polícia Civil de Santa Helena de Goiás prendeu, na tarde desta segunda-feira (11), dois motociclistas suspeitos de jogarem uma porção de drogas para dentro do presídio da cidade. Os homens foram detidos assim que cometeram o crime, que resultou ainda na prisão de um agente penitenciário temporário, que pegou a “encomenda” do lado de dentro da unidade prisional.

A mulher de um dos motociclistas flagrados arremessando a droga também foi presa em sua residência, onde foram encontradas diversas substâncias entorpecentes. “Hoje iniciamos um trabalho intenso na cidade, visando desarticular grupos de traficantes que incomodam a cidade. Saliento que este é um trabalho de muitos que virão”, afirmou o delegado Dannilo Proto, que comanda os trabalhos.