Polícia Civil de Uruaçu prende dois traficantes em flagrante no Setor São Vicente

1055

Dois traficantes de drogas foram presos em flagrante pela Polícia Civil de Uruaçu na segunda-feira (10). Bruno Ribeiro da Silva e João Pedro Dourado Rocha confessaram praticar o crime no Setor São Vicente.

Após levantamento de informações preliminares que davam conta de um possível comércio de drogas realizado no bairro, os investigadores se deslocaram até o local e passaram a monitorar o local, onde foi constatada constante movimentação de pessoas.

Ao ser realizada a aproximação pelos policiais, diversos usuários assim como os dois jovens que vendiam as substâncias entorpecentes tentaram empreender fuga. Bruno e João Pedro foram capturados.

Indagados a respeito das suspeitas, tanto Bruno quanto João Pedro confessaram a prática do tráfico de drogas na região. Procedida a busca domiciliar, foram encontradas pedras de crack, bem como um pedaço maior dessa droga, escondidos na caixa do correio da residência e no quarto de Bruno. Além disso, os policiais civis encontraram uma balança de precisão enterrada no quintal do imóvel.

De acordo com o apurado, Bruno comandava o comércio de entorpecentes, como aquele que adquiria e vendia as substâncias. João Pedro realizava as respectivas entregas. Ambos foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico.