Polícia Civil de Uruaçu prende traficantes de drogas

1179

A Delegacia de Polícia de Uruaçu, após receber denúncias anônimas, iniciou investigações sobre uma possível prática de crime de tráfico de drogas que estaria sendo realizada em uma residência, situada no Setor Marisa dos Santos Pereira, na qual o suspeito foi identificado como sendo Joel Alves Cardoso.

Nesta segunda-feira (16), durante uma campana no local, os agentes civis resolveram abordar Joel, instante em que ele tentou fugir, mas foi impedido através do cerco feito pelos policiais, que o detiveram. Em seguida, realizaram uma busca no imóvel, momento em que a equipe localizou drogas enterradas no quintal da residência, próximo ao muro, bem no lugar em que o cão pertencente ao investigado ficava amarrado.

Além das substâncias entorpecentes e de certa quantia em dinheiro, os agentes civis ainda apreenderam diversos objetos (geladeira duplex, refrigerador, ventilador, forno micro-ondas, aparelhos de som automotivo, alto-falantes e acessórios, caixas de som, aparelhos de DVD e relógios), todos produtos de furtos praticados em residências em Uruaçu e trocados por usuários em drogas com o traficante. Parte dessa mercadoria, inclusive, já foi reconhecida e restituída para as respectivas vítimas das subtrações.

Diante da situação, Joel foi autuado em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas e receptação.