Polícia Civil de Uruana prende traficante de drogas em flagrante

612

Policiais civis de Uruana, coordenados pelo delegado Matheus Costa Melo, efetuaram, prenderam em flagrante Ataídes Rodrigues de Araújo pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menor na terça-feira (06).

Entorpecentes e dinheiro apreendidos pelos policiais

Ataídes foi capturado ao realizar a entrega de uma porção de “crack” a um usuário. No interior de sua residência foram encontrados dinheiro em notas de baixo valor, além de várias outras pedras de crack em pequenas porções. Também foi encontrada uma porção maior da mesma droga, que ainda seria fracionada para a venda, situação típica do comércio de drogas.

Na mesma residência, moravam duas adolescentes, que atuavam de forma associada a Ataídes. Elas eram responsáveis pela entrega dos entorpecentes aos usuários, conforme fora confessado pelas menores. Há suspeita de que o local era utilizado como ponto de troca de objetos roubados e furtados por drogas, uma vez que foram apreendidos produtos suspeitos de origem ilícita. O autuado foi recolhido na Unidade Prisional de Uruana, à disposição do Poder Judiciário.