Polícia Civil de Valparaíso deflagra 4ª fase da Operação Madrugada Viva

A Polícia Civil do Estado de Valparaíso deflagrou a 4ª edição da Operação Integrada Madrugada Viva, em conjunto com a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal, Fiscalização de Posturas e Departamento de Trânsito Municipal.

O intuito das equipes participantes era coibir a criminalidade, identificar delinquentes, fiscalizar estabelecimentos comerciais e multar veículos estacionados em locais proibidos. As diligências foram concentradas nos locais com maior incidência de crimes, bem como nos estabelecimentos comerciais com grande volume de pessoas.

Mais de 100 abordagens foram realizadas, diversas multas de trânsito restaram aplicadas e alguns bares tiveram o funcionamento interrompido por irregularidades como falta de alvará e/ou autorização de funcionamento do Corpo de Bombeiros.

O expressivo contingente de policiais civis e militares nas ruas foi crucial para a redução significativa de registros de ocorrências durante a madrugada. Novas operações visando a segurança e tranquilidade do cidadão goiano serão executadas novamente.