Polícia Civil de Vianópolis prende suspeita que levou drogas para presídio

92

A Polícia Civil de Goiás, por meio da equipe da Delegacia de Polícia de Vianópolis, prendeu em flagrante delito, no dia 2 de março, uma investigada, do lar, de 27 anos, pelo crime de tráfico de drogas.

De acordo com a investigação, a suspeita teria levado porções de drogas – três comprimidos de LSD, oito porções fragmentadas de cocaína e 12 de maconha – entrelaçadas em novelos de fios têxteis para costura, para ser entregue a um detento da unidade prisional local que cumpre pena por furto. As drogas foram identificadas apenas horas depois da entrega, quando da realização da conferência do material.

Informada da situação pela unidade prisional, a Polícia Civil realizou diligências de campo, colhendo imagens de câmeras de segurança e entrevistas, a partir do que identificou a responsável pela entrega do material ilícito, que foi encontrada em sua residência, ocasião em que recebeu voz de prisão em flagrante delito. Após os procedimentos legais, a mulher foi encaminhada à unidade prisional feminina, onde ficará à disposição da Justiça.