Polícia Civil e GCM prendem foragido da justiça em Cristalina

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de Cristalina e com apoio da Guarda Civil Municipal daquela cidade, efetuou o cumprimento de mandado de prisão definitiva, expedido em desfavor de Ivan Araújo Quaglio, pela autoria em crimes de roubo e receptação. A polícia chegou ao foragido depois de uma denúncia, a qual dava conta de que Ivan Pedro estaria num estabelecimento comercial, situado à frente da Feira Municipal de Cristalina.

Após confirmar a veracidade da informação obtida, a equipe da Polícia Civil solicitou apoio da Guarda Civil Metropolitana para efetuar a prisão do foragido, haja vista que o local onde o criminoso foi encontrado recebe grande aglomeração de pessoas. Devidamente cercado, Ivan recebeu voz de prisão e não ofereceu reação à ordem, sendo detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia, para lavratura do cumprimento do mandado de prisão.