Polícia Civil e Polícia Militar prendem em flagrante suspeito de estelionato em Rio Verde

132

No último sábado (07), foi preso em flagrante delito um homem após se passar por dono de cartão de crédito para realizar compras por meio de um site de supermercado da cidade de Rio Verde. O gerente de vendas suspeitou da compra realizada via site, devido à semelhança dos produtos de uma outra compra que foi negada, pela operadora de cartão, dias antes.

As forças de segurança foram acionadas e, no local, o recebedor das compras se identificou como sendo o dono do cartão. Indagado sobre a verdadeira identidade, confessou ter praticado o crime de falsa identidade e disse que outra pessoa, a qual está presa em regime fechado no CIS de Rio Verde pelo crime de homicídio, utilizou o cartão de crédito clonado para realizar a compra.

Franqueada a entrada dos policias na residência, vários objetos foram apreendidos, dentre eles: um celular com restrição de roubo, vários chips de telefone, 108 frascos cheios do medicamento Bactomax e 106 ampolas de diluente. Sobre estes últimos, o autuado não apresentou receitas. O autor foi conduzido para a Casa de Prisão Provisória de Rio Verde.