Polícia Civil e Polícia Militar prendem suspeitos de vender cocaína a caminhoneiros em Rio Verde

412

Logo após um homem ser preso pela Polícia Militar por tráfico de drogas, o Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Rio Verde iniciou investigações visando identificar outras pessoas envolvidas no crime. Os policiais civis apuraram que o indivíduo preso pela PM integrava uma sofisticada associação de comercialização de cocaína para caminhoneiros. Os crimes eram praticados em um posto às margens da rodovia BR-060, no perímetro urbano da cidade de Rio Verde.

Outros dois integrantes dessa associação criminosa foram identificados e, diante disso, representou-se ao Poder Judiciário pela prisão preventiva e busca e apreensão domiciliar em desfavor deles.
Na última sexta-feira (23), a equipe do Genarc e da Companhia de Patrulhamento Especializado (CPE) da PM deram cumprimento aos mandados de busca e de prisão, que foram deferidos pelo Poder Judiciário em tempo hábil, oportunidade em que foram localizadas porções de cocaína nas residências de ambos investigados. Eles se encontram presos, à disposição da Justiça, e responderão pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. “As investigações seguem no intuito de identificar outras pessoas envolvidas na associação criminosa para que sejam devidamente responsabilizadas”, informa o delegado Caio Martines, do Genarc de Rio Verde.