Polícia Civil estoura laboratório de refino de drogas em Anápolis; quatro pessoas foram presas

358

Nessa terça-feira (15), por volta das 14hs, após investigações acerca do tráfico de drogas envolvendo um indivíduo conhecido da Polícia, as equipes do Grupo de Repressão a Narcóticos (Genarc) e do Grupo de Repressão a Crimes Patrimoniais (Gepatri) de Anápolis deflagraram operação policial. Os policiais civis das unidades deram cumprimento a quatro mandados de prisão cautelar e ainda efetuaram a prisão em flagrante de um dos investigados em razão dele manter, num dos cômodos de sua residência, um laboratório de refino de cocaína. Este investigado também matinha em depósito uma porção de maconha em forma de tablete que seria comercializada.

As investigações constataram que o alvo principal da operação associava-se a outras pessoas na prática deste crime e que outras pessoas adquiriam drogas dele e revendiam a usuários da cidade. Diante disso, a Autoridade Policial representou pelas prisões, sendo deferidas pelo Poder Judiciário e cumpridas ontem.

Com o cumprimento dessas prisões, o Genarc conclui dois inquéritos de tráfico de drogas e associação para o tráfico que serão remetidos dentro do prazo legal. Os presos foram encaminhados ao Presídio local onde se encontram à disposição do Poder Judiciário.