Polícia Civil estoura ponto de venda de drogas e prende casal por tráfico em São Luís de Montes Belos

320

Nessa quinta-feira (29), a Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia (DP) de São Luís de Montes Belos, prendeu em flagrante um casal suspeito de movimentar fortemente o tráfico de drogas na região.

Após várias reclamações dos moradores da região do setor Lédio de Paula, os policiais civis iniciaram trabalho investigativo e constataram um intenso trânsito de pessoas na residência do casal. Uma dessas pessoas foi abordada e informou ter adquirido a droga, para o seu consumo, diretamente do casal. Diante disso, presente fundadas suspeitas, a equipe adentrou no imóvel e flagrou o suspeito contando o dinheiro, provavelmente, adquirido da traficância.

Pouco tempo depois, a mulher do suspeito chegou no imóvel. Durante a busca, foram encontrados: 22 porções de maconha, 69 pedras de crack e R$ 17.170 em espécie. Durante a diligência, diversas pessoas chegaram no imóvel, tendo alguns afirmado que foram para adquirir drogas ilícitas. “Diante disso, foi dada voz de prisão em flagrante delito para o casal, sendo eles conduzidos para a Delegacia de Polícia para lavratura do procedimento cabível”, concluiu o delegado Luiz Fernando Pereira Ribeiro.