Polícia Civil faz buscas e encontra drogas em distribuidora em Valparaíso

167

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio do Grupo de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Luziânia, ao tentar efetuar uma intimação em uma distribuidora nesta sexta-feira (26), foi procurada por vizinhos que apontaram para que os policiais procurassem o intimado em outra distribuidora de bebidas na mesma rua. Ao se aproximarem, percebeu a equipe do Genarc dois indivíduos em atitude suspeita, os quais foram abordados.

Em busca pessoal, logo foi localizada uma porção de droga e, quando o policial civil olhou para o balcão da distribuidora, observou vários papelotes de cocaína prontos para venda. Em busca minuciosa no estabelecimento, que fica em Valparaíso, foram encontrados uma balança de precisão, valores e uma porção maior de cocaína.

Curiosamente é o mesmo local onde há poucas semanas um traficante teria sido preso em flagrante, juntamente com um menor de idade, na posse de quase 1 Kg de cocaína e tabletes de maconha. O responsável pelo local foi autuado e flagrante, encontrando-se recolhido no sistema prisional. A Autoridade Policial representou pela conversão da prisão flagrancial em preventiva do autuado para que responda a seu processo encarcerado para preservação da ordem pública.