Polícia Civil faz operação e prende em flagrante três suspeito de tráfico de drogas em Luziânia

444

Na tarde dessa quinta-feira (05), policiais civis do Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais (GEPATRI) de Luziânia prenderam em flagrante três indivíduos pela prática dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

As investigações apontavam que indivíduos em lotes contíguos na região do Parque Estrela Dalva IX, em Luziânia, estariam traficando drogas de maneira indiscriminada, dentre elas, crack e cocaína. Com os elementos de prova obtidos, o Poder Judiciário autorizou a realização de busca e apreensão, cuja ordem foi cumprida ontem.

Durante a operação, foram encontradas diversas porções de cocaína, envoltas em sacos plásticos e pinos, escondidas dentro de tijolos do muro de uma das residências, bem como diversas pedras de “crack”. Foi localizada também grande quantidade de dinheiro em espécie, em notas de pequenos valores, além de materiais para o acondicionamento da droga.

Um dos autuados já ostenta antecedentes pela prática dos crimes de tentativa de homicídio e lesão corporal grave. Os três indivíduos foram autuados em flagrante e recolhidos aos presídios, onde permanecem à disposição da Justiça.