Polícia Civil faz operação em ponto de venda de crack em Águas Lindas

442

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio do Grupo de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Águas Lindas – com apoio da 2º Delegacia Distrital de Polícia (DDP) local -, efetuou na sexta-feira (29) uma ação que teve como objetivo o combate ao tráfico de drogas no bairro Jardim Barragem 3.  A investigação tinha como objetivo identificar pontos de tráfico de drogas, em especial de crack, na região do bairro Jardim Barragem 3, em Águas Lindas, considerando o grande número de denúncias.

Em um endereço desse bairro, a equipe encontrou um ponto de venda de crack com grande movimentação. Os policiais civis apreenderam pedras de crack e dinheiro proveniente deste crime. De acordo com os policiais cvis, o local era tão movimentando, que mesmo durante a ação policial de buscas, diversos usuários chegaram ao endereço tentado comprar crack, o que demonstra o poder devastador e viciante da droga.

Neste ponto um homem foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, sendo em seguida conduzido ao Sistema Prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.