Polícia Civil identifica menores que invadiram, depredaram e furtaram escola pública em Aragarças

A Polícia Civil de Aragarças identificou, na quarta-feira (24), menores responsáveis por depredação de uma escola pública municipal da cidade e recuperou objetos escolares furtados pelos jovens infratores. Na noite sábado (19), eles invadiram a Escola Municipal José Nogueira e quebraram portas, vidros e materiais escolares.

Os menores, de 14 e 15 anos, foram encontrados no Setor Nova Esperança em posse dos objetos furtados, oportunidade em que confessaram que foram os responsáveis pela depredação à instituição de ensino. “Infelizmente, há muitos jovens que não sabem a importância dos estudos e da disciplina na vida”, acrescentou o delegado responsável pelo caso, Ricardo Galvão.