Polícia Civil indicia homem por estupro de duas crianças; suspeito está foragido

408

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada ao Atendimento à Mulher (Deam) de Planaltina de Goiás, concluiu inquérito que apurava os abusos sexuais de duas crianças, de oito e 11 anos de idade, no distrito de São Gabriel.

De acordo com as investigações, as vítimas eram irmãs e costumavam dormir na residência da avó. Porém, ao dormirem naquele local, foram abusadas sexualmente pelo companheiro da avó, o qual manipulava as partes íntimas das vítimas.

Segundo o delegado João Raffael Veloso, as denúncias chegaram à polícia por meio do Conselho Tutelar. “Os abusos persistiram ao longo de um ano, até que no começo de março a avó surpreendeu o acusado mostrando o pênis para a neta de 11 anos de idade e o expulsou da residência”, conta.

Logo após tomar conhecimento dos fatos, a Polícia Civil instaurou inquérito policial para apurar todas as circunstâncias e concluiu com o indiciamento do suspeito pelo crime de estupro de vulnerável. O homem teve a prisão preventiva decretada e se encontra foragido da justiça.

Qualquer informação que leve ao paradeiro do suspeito pode ser encaminhada ao WhatsApp do Disk Denúncia da 11ª DRP – (62) 9 8403-6131.

*Justificativa da divulgação da fotografia e nome do suspeito: Cledimilton Gonçalves Almeida encontra-se com mandado de prisão em aberto, havendo notório interesse público na divulgação da sua imagem para permitir sua captura.