Polícia Civil investiga dupla por furto de sanitário e filtro de casa em reforma em Uruaçu

370

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Uruaçu, após levantamentos e diligências, conseguiu identificar os autores do furto em uma obra, ocasião em que foram subtraídos dois vasos novos e um filtro de água. Imagens de câmeras de segurança instaladas nas imediações filmaram quando os autores transportavam os bens subtraídos.

O furto aconteceu nessa terça-feira (05), no Setor Sul, em Uruaçu. Os dois suspeitos, de 30 e 31 anos, teriam furtado os objetos da residência em obras, que pertence à vítima. Depois disso, os autores venderam os objetos furtados a dois comerciantes da cidade.

Os autores foram qualificados e interrogados hoje (06) na DP de Uruaçu. Ambos já possuem passagens por furto. Os objetos recuperados foram apreendidos e restituídos à vitima. Os autores responderão ao inquérito policial instaurado pelo delito de furto qualificado pelo concurso de pessoas, pena de 2 a 8 anos. Já os dois comerciantes, para quem os vasos e o filtro foram vendidos, devem ser indiciados pelo crime de receptação, com pena até 04 anos.