Polícia Civil localiza arma usada em latrocínio

483

A Polícia Civil de Goiás conseguiu localizar, nesta quinta-feira (07), uma arma que foi utilizada em um latrocínio no setor Conde dos Arcos, em Aparecida de Goiânia.

No dia 29 de maio, a equipe de policiais deu cumprimento aos mandados de prisão preventiva em desfavor de Jhoni Ferreira de Sousa e Matheus Fernandes Salazar, pela prática de roubo com resultado morte, fato ocorrido dia 29 de março, no setor Conde dos Arcos. Em continuidade às investigações, os agentes conseguiram localizar a arma utilizada no crime, nesta quinta-feira (07), em uma residência no setor Colina Azul, em Aparecida de Goiânia.

Após cometer o crime, Jhoni, que era o proprietário do revólver calibre .22, repassou a arma a seu primo, Gabriel Makes Gonçalves de Sousa, vulgo “Zoreia”, para que ele o guardasse.

Gabriel, temendo que a polícia localizasse a arma na sua posse após a prisão de Jhoni, repassou o objeto a Marcos Moreira Vitor, o qual levou os policiais até sua residência e apontou onde a arma estava guardada. Os agentes ainda localizaram com Marcos um aparelho celular, produto de roubo no Jardim Dom Bosco, também em Aparecida de Goiânia. Gabriel e Marcos foram autuados pela Polícia.

O delegado responsável pelo caso, Divino Batista dos Santos, aponta que todas as circunstâncias do crime estão esclarecidas, inclusive com os objetos utilizados na ação, arma e motocicleta, apreendidos.