Polícia Civil prende autor de tentativa de homicídio ocorrida em Bom Jesus

175

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Bom Jesus, prendeu hoje (16/11) um homem em razão de cumprimento de mandado de prisão. O crime ocorreu no dia 11 de setembro deste ano. Era madrugada quando o suposto autor teve um desentendimento com a vítima, próximo de um bar no bairro Popular. Após ter sido agredido no rosto pela vítima, ele se escondeu atrás de um muro e, portando um objeto cortante, conhecido vulgarmente como ‘podão, desferiu diversos golpes contra a vítima. Inicialmente deu um golpe, que o fez cair ao solo, sendo que continuou desferindo vários golpes na região da cabeça.

Após produzir diversas lesões, com possibilidade até de perda de massa cefálica da vítima e amputação parcial do polegar da mão esquerda, o autor fugiu do local, acreditando ter-lhe ceifado a vida. Após isso, ele optou por evadir da cidade de Bom Jesus de Goiás, de forma que não pudesse ser localizado.

Todavia, após intensa investigação por parte da Polícia Civil local, o suposto autor pôde ser localizado e preso em uma cidade. Durante a prisão, ele optou por permanecer em silêncio e foi recolhido na Unidade Prisional à disposição da Autoridade Judiciária para responder criminalmente por tentativa de homicídio.