Polícia Civil prende casal em flagrante suspeito de roubar motocicleta em Luziânia

185

Nessa quarta-feira (03), a Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio do Grupo de Repressão a Crimes Patrimoniais (Gepatri) de Luziânia, prendeu em flagrante dois suspeitos de roubarem uma motocicleta. O roubo aconteceu ontem, por volta de 8h, no bairro Parque Santa Fé, em Luziânia.

Os autores são um homem (de 40 anos) e uma mulher (de 23 anos). A vítima relatou diversas agressões e ameaças praticadas pelo casal de assaltantes contra ela durante o roubo. Consta em seu depoimento que, durante o crime, o homem gritava para sua comparsa: “Vamos matar ela! Vamos dar um fim nela!”.

As investigações, que resultaram nas prisões, foram iniciadas pelo Gepatri imediatamente após a vítima ter registrado a ocorrência. Foram 6 horas de um intenso trabalho de investigação dos policiais civis, sendo que, ao final, ambos foram identificados e presos pelo Gepatri. A moto subtraída foi devolvida à vítima.

O homem tentou fugir quando foi abordado pelos policiais civis. Invadiu a casa vizinha e ameaçou os filhos da moradora para que não informassem aos policiais que ele havia se escondido ali. A situação de crise, porém, foi contornada e a equipe da PCGO prendeu o suspeito sem nenhum dano à moradora e a seus filhos.

Os dois presos possuem extensa ficha criminal em Goiás e no Distrito Federal. Ambos já responderam por outros furtos e roubos. A mulher presa já havia, inclusive, perpetrado um outro roubo com um simulacro de arma de fogo.

A imagem dos investigados foi divulgada em razão do interesse da investigação, com o intuito de que vítimas de outros crimes os reconheçam e comuniquem o fato à Polícia Civil, para a devida instauração do inquérito Policial.