Polícia Civil prende casal que faz parte de “família do tráfico” em Itumbiara

A Polícia Civil de Goiás, através do Grupo de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Itumbiara, efetuou a prisão de um homem de 54 anos e de uma mulher de 48 anos em operação deflagrada no bairro Marolina, em Itumbiara, ontem (24). O homem, que é servidor público municipal (motorista), e a esposa , que é dona de casa, são suspeitos de traficar drogas em nome e a mando do filho, que está preso e cumpre pena no Presídio Regional de Itumbiara.

O casal vinha sendo investigado pela Polícia Civil há 3 meses e estava atuando no tráfico de drogas depois que a nora já havia sido presa na mesma casa em 2020, também traficando drogas a mando do marido preso. Com a prisão da noite de ontem, que resultou na apreensão de 8 tijolos de maconha, balança, arma de fogo e uma camionete, praticamente toda a família está agora presa. A Polícia Civil representou ainda ao Poder Judiciário pela conversão da prisão em flagrante em preventiva e também pelo decreto da prisão preventiva do traficante que já cumpre pena.