Polícia Civil prende caseiro que matou motorista em fazenda de Caiapônia

394

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de Caiapônia, prendeu em flagrante, na madrugada de 14 de março, um caseiro suspeito de matar um motorista numa fazenda localizada a cerca de 10 km de Caiapônia. O homem estava escondido em uma mata, próximo à BR-158, sentido Jataí.

De acordo com as investigações, os dois homens eram funcionários da propriedade e teriam discutido na noite anterior porque a vítima não teria consumido uma marmita fornecida pelo autor, que se queixou do desperdício do alimento, originando a discussão. Irritado, o autor saiu da presença da vítima e retornou armado com uma espingarda calibre 36, usada no crime.

Após a desavença, o Samu chegou a ser acionado pelos policiais civis, assim que receberam a notícia do crime, mas já encontrou o motorista sem vida. Ao chegarem ao local, os policiais foram informados por testemunhas que o autor havia fugido rumo a uma mata próxima à fazenda. Na oportunidade, foram apreendidas a arma de fogo e munições utilizadas para a prática do homicídio.

Em diligências nas imediações da fazenda, os policiais civis encontraram o caseiro em meio a uma lavoura e realizaram sua prisão em flagrante. O autor, após os procedimentos de praxe, foi recolhido na Unidade Prisional de Caiapônia, ficando a disposição da Justiça.