Polícia Civil prende condenado por estupro e sequestro; homem é investigado ainda por violação sexual mediante fraude em Trindade

271

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Trindade, cumpriu nesta quarta-feira (14), no Conjunto Sol Dourado, mandado de prisão definitiva contra um homem de 37 anos. Ele foi condenado a cumprimento de pena pelos crimes de estupro e sequestro. Além disso, o homem está sendo investigado pela Deam Trindade pelo crime de violação sexual mediante fraude.

Após a realização de diligências investigativas, a Polícia Civil o localizou e o prendeu. Ele supostamente prometeu entregar um cheque de R$ 5 mil para a vítima se ela tivesse relação sexual com ele. O suspeito deu o cheque, o qual foi extornado porque a assinatura estava errada. Depois disso, o homem se recusou a efetuar o pagamento, ocasião em que já tinha tido a relação sexual com a vítima em uma construção. “Ele alega que só emprestou o dinheiro à vítima, independente da promessa de relação sexual, o que a Deam está investigando”, afirma a delegada Cássia Borges.

O condenado permanecerá à disposição do Poder Judiciário, sendo que o inquérito policial relativo ao delito de violação sexual mediante fraude será concluído nos próximos dias.