Polícia Civil prende dois investigados por homicídio ocorrido em Anápolis; vítima foi morta durante um churrasco

218
Vítima
Vítima

Na manhã desta segunda-feira (15), a Polícia Civil, por meio do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Anápolis, deu cumprimento aos mandados de prisão temporária em desfavor de dois homens, um de 27 anos e outro de 30 anos. Eles são apontados como autores do homicídio qualificado praticado em desfavor de Walisson Alexandre Amaral, 30 anos, ocorrido na tarde de 28 de julho de 2019, numa casa situada na Rua Princesa Isabel, Setor Jardim Palmares, Anápolis.

Conforme apurado, Walisson, que havia saído da cadeia meses antes, se encontrava no endereço citado, ingerindo bebidas alcoólicas e comendo churrasco na companhia de colegas.  Imagens de câmeras de vigilância das imediações mostram o momento em que dois homens armados chegaram no local num veículo HB20 de cor branca, invadiram o imóvel e executaram a vítima com 08 tiros de pistola calibre .40.

No curso das investigações, foram identificados três envolvidos no crime, sendo também apreendida a pistola utilizada na ação, que passou por exame pericial e teve resultado de confronto balístico positivo com os projéteis retirados do corpo da vítima. O terceiro envolvido se encontra foragido.  O jovem de 27 anos já possui passagens por roubo e associação criminosa e o outro de 30 anos ostenta anotações criminais por crimes de roubo, estelionato e furto. Agora ambos estão recolhidos no presídio local, à disposição da Justiça.