Polícia Civil prende dupla em flagrante por ocultação de cadáver em Cidade Ocidental

371

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Cidade Ocidental, prendeu nessa terça-feira (15) dois homens suspeitos de homicídio e ocultação de cadáver. Eles foram presos na zona rural, a 90 km de Cidade Ocidental. Os suspeitos teriam assassinado a vítima com golpes de faca, próximo a um bar na zona rural do município de Cristalina. Os dois confessaram a ocultação do corpo após matar a vítima. O crime aconteceu, possivelmente, no dia 26 de outubro deste ano, após uma discussão entre os suspeitos e a vítima, por motivo fútil.

Um dos autores desferiu golpes de facão contra a vítima, quando o outro autor se aproximou, pegou a arma do crime, com a qual também desferiu facadas na vítima. Após a execução, puxaram o corpo até um lote vazio, próximo a uma cisterna, onde cavaram uma cova e jogaram o corpo da vítima.

Há alguns dias, a Polícia Civil recebeu a denúncia do crime de homicídio, ocultação do cadáver e ainda os possíveis autores do crime. Os policiais então fizeram várias diligências até localizarem o corpo e os supostos autores que, ao serem abordados, confessaram o delito e foram conduzidos à Delegacia de Cidade Ocidental, onde foram interrogados e autuados em flagrante pelo crime de ocultação de cadáver. Os executores foram recolhidos na Unidade Prisional de Cidade Ocidental.