Polícia Civil prende em Carmo do Rio Verde suspeito de estuprar e drogar adolescente de 13 anos

120

A equipe da Delegacia de Polícia (DP) de Carmo do Rio Verde prendeu em flagrante, na tarde de ontem (19), um indivíduo suspeito da prática do crime de estupro de vulnerável. Ainda ontem, a Polícia Civil recebeu notícia crime, através do Conselho Tutelar, de que uma menor de 13 anos de idade, com possíveis transtornos psicológicos e psiquiátricos, teria fugido de casa, sido drogada e obrigada a manter relação sexual por um morador de Carmo do Rio Verde na última madrugada.

A vítima foi encaminhada para o Instituto Médico Legal de Ceres, que materializou e confirmou a prática do crime por meio de perícia. De imediato, policiais civis realizaram diversas diligências no intuito de identificar e prender o suspeito, que foi localizado em uma loja de conveniência da cidade, sendo-lhe dada voz de prisão em flagrante.

Ao ser interrogado, o investigado, que possui 32 anos, confessou ter mantido relação sexual com a garota de 13 anos, mas alegou que o ato teria sido consentido, o que, ainda assim, não afastaria a caracterização do crime. Após ser autuado, o suspeito foi recolhido na Unidade Prisional de Uruana, à disposição do Poder Judiciário. A fotografia do investigado não será divulgada para proteger a intimidade e identidade da vítima.