Polícia Civil prende em flagrante suspeito de homicídio e ocultação de cadáver em Montes Claros

92

Em uma operação em conjunto envolvendo Polícia Civil e Polícia Militar, na última sexta-feira (21), em Montes Claros de Goiás, as equipes realizaram a prisão em flagrante do autor de crime de homicídio e ocultação de cadáver na zona urbana da cidade. O fato ocorreu, na noite do dia 20 de agosto deste ano, momento em que o autor efetuou dois disparos de arma de fogo contra a vítima, vindo posteriormente a ocultar o cadáver em uma mata nas proximidades da residência.

Após uma informação sobre o fato, a Polícia Civil iniciou as investigações, bem como uma operação em conjunto com a PM para localizar o investigado e o corpo da vítima. Após algumas horas de trabalho, sendo que o autor era monitorado por tornozeleira eletrônica, foi possível localizá-lo, bem como o corpo da vítima enterrado.

Foi realizada a lavratura do auto de prisão em flagrante pelos crimes de homicídio e ocultação de cadáver, e o autor foi encaminhado para o presídio de Jussara. A arma do crime, junto com as munições, foram localizadas em um fundo falso na residência do próprio autor.