Polícia Civil prende em flagrante suspeitos de furtar 10 toneladas de soja em fazenda de Vianópolis

201

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Vianópolis prendeu ontem (13), em flagrante delito, dois suspeitos, de 19 e 26 anos, da prática do crime de furto qualificado.

A Polícia Civil recebeu notícia crime informando que 10 toneladas de soja, correspondente a doze bags, avaliadas em cerca de R$ 30 mil haviam sido subtraídas do interior do galpão de uma fazenda, situada na zona rural de Vianópolis, durante a madrugada. De imediato, a equipe de policiais civis iniciou diligências ininterruptas e identificou pelo menos dois suspeitos que dirigiram-se até o local e, utilizando de um trator da propriedade, embarcaram os bags num caminhão com destino ainda não identificado.

Deste modo, os dois suspeitos do furto foram identificados, localizados, receberam voz de prisão e foram autuados em flagrante pelo crime de furto qualificado, estando no sistema prisional à disposição do Judiciário. Outras diligências encontram-se em andamento para identificar o destino final do produto furtado.