Polícia Civil prende em flagrante três homens suspeitos de assaltarem uma mercearia ameaçando uma criança de 10 anos em Abadia de Goiás

148

A Polícia Civil, por meio da equipe da Delegacia de Polícia (DP) de Abadia de Goiás, prendeu em flagrante, na noite de ontem (18), três homens que assaltaram uma mercearia na cidade de Abadia de Goiás. Nas imagens de câmeras é possível ver que eles foram ao local momentos antes do assalto e depois deixaram o carro na esquina. Um deles, se aproveitando que no caixa do estabelecimento tinha uma criança de 10 anos, que estava ajudando seus avós, subtraiu uma quantia em dinheiro mediante ameaça utilizando uma faca que estava na cintura. Em seguida, o grupo fugiu em um veículo VW/FOX preto.

A Polícia Civil começou a investigação e logo depois capturou os três suspeitos, que até trocaram de camiseta e boné para não serem reconhecidos. Eles também são investigados por praticarem outros assaltos na região. Portanto, as vítimas podem procurar a Delegacia de Abadia de Goiás para providências legais, já que foram encontrados vários objetos com os autores no momento da prisão.
Foi lavrado auto de prisão em flagrante pelo crime de roubo circunstanciado pelo concurso de duas ou mais pessoas e pelo emprego de arma branca. A divulgação da imagem dos presos foi precedida nos termos da Lei n.º 13.869, Portaria n.º 02/2020 – PC, porque visa a identificação de eventuais outros crimes (em especial roubos) que possam ter sido praticados pelos suspeitos.

Delegado responsável: Arthur Fleury