Polícia Civil prende foragido por homicídio e tráfico de drogas em Bom Jesus

221

No último domingo (27), a Delegacia de Polícia (DP) de Bom Jesus, no âmbito da Operação Narco Brasil, do Ministério da Justiça, efetuou a captura de um indivíduo de 24 anos suspeito da prática dos crimes de tráfico de drogas e homicídio.

O indivíduo, contra o qual existiam dois mandados de prisão preventiva expedidos pelo Poder Judiciário, pela prática dos crimes dos referidos crimes, havia se esquivado de ação policial ocorrida na última madrugada, ocasião em que, após fugir em alta velocidade e colidir o veículo que dirigia contra o muro de um lava jato, novamente empreendeu fuga, desta vez, a pé.

Contudo, após tomar conhecimento dos fatos, policiais civis da DP de Bom Jesus, que já monitoravam o foragido, imediatamente compareceram ao local e, a partir daí, efetuaram diversas diligências no sentido de localizá-lo e efetuar sua prisão. Ele acabou sendo capturado enquanto se escondia em uma residência no bairro Tropical, na cidade.

O indivíduo foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde foi autuado por desobediência e direção perigosa, e contra si cumpridos os respectivos mandados de prisão. Após, recolhido na Unidade Prisional de Goiatuba, à disposição da Justiça.