Polícia Civil prende homem por posse de arma e tráfico de drogas em Campos Belos; indivíduo já foi condenado pelos mesmos crimes

84

A Polícia Civil, por meio dos policiais civis de plantão na Delegacia de Campos Belos, tomaram conhecimento de que um homem condenado a mais de 6 anos de prisão no mês de outubro deste ano pelos delitos de posse de arma de fogo e tráfico de entorpecente, mas ainda em liberdade, estaria praticando nova conduta criminosa, idêntica à qual ele foi condenado.

Diante da informação e considerando que se tratava de crime permanente, os policiais civis adentraram na residência que estava sendo utilizada para a prática criminosa, momento quando o homem correu em direção ao banheiro.

Após abordá-lo e realizar buscas, os policiais civis encontraram a arma objeto da denúncia, o entorpecente dividido em 27 papelotes de cocaína pesando 14g e o equivalente a R$ 2.090,00. O material estava escondido no forro do banheiro.

O investigado foi então preso em flagrante nessa segunda-feira (28) pelos crimes de posse de arma de fogo e tráfico de entorpecentes circunstanciado pelo envolvimento de adolescente. Ele está agora recolhido na unidade de Polícia Penal da cidade, à disposição da Justiça.