Polícia Civil prende homem que agrediu mãe e irmão

250

Os policiais civis da Delegacia de Polícia (DP) de Goiatuba prenderam em flagrante nessa quarta-feira (3) um homem de 55 anos após ter agredido a própria mãe e o irmão.

Chegou ao conhecimento da delegacia, por meio de denúncia anônima, que uma senhora de aproximadamente 80 anos deu entrada no hospital municipal com fratura no fêmur. Ao deslocarem até o hospital, a equipe policial entrevistou a vítima, que confirmou o teor da denúncia. A idosa narrou que seu filho fez uso de bebida alcóolica na noite anterior e, ao chegar em casa, por volta das duas horas da manhã, proferiu xingamentos diversos contra ela e seu outro filho.

A discussão evoluiu, tendo o autor usado uma faca para ameaçar de morte a mãe e o irmão. Durante as ameaças, ele empurrou sua mãe do alto de uma escadaria e, sendo ela idosa, acabou por fraturar o fêmur. O irmão do autor também foi localizado e reforçou as informações passadas pela vítima.

Os policiais também estiveram no local da agressão, uma fazenda distante cerca de 50 km da zona urbana de Goiatuba. Lá encontram o agressor, que não apresentou resistência à prisão.
O conduzido responderá penalmente pelos crimes de injúria, ameaça e lesão corporal grave ou gravíssima, a depender de laudo pericial. Após os procedimentos de praxe, o preso foi recolhido na Unidade Prisional de Goiatuba onde se encontra à disposição da justiça.