Polícia Civil prende homem suspeito de matar a própria mãe, em São Patrício

92

A Polícia Civil do Estado de Goiás, através da 10ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), cumpriu, na manhã dessa segunda-feira (12), mandado de prisão preventiva em desfavor de um investigado por ter matado a própria mãe, fato ocorrido na madrugada do dia 10, último sábado, na cidade de São Patrício.

No início da noite do dia 10 de outubro, o suspeito chegou a ser conduzido para a Delegacia de Polícia, mas como estavam ausentes os requisitos para a autuação em flagrante foi interrogado, confessou o crime, mas teve que ser liberado. Diante disso, o delegado plantonista, Dr. Nelinho José de Almeida, de imediato, representou pela prisão preventiva do suspeito, decretada pelo Poder Judiciário.

Na manhã de ontem, uma equipe de policiais civis de Ceres, coordenados pelo Delegado Matheus Melo, desencadearam operação na cidade de São Patrício e conseguiram localizar e prender o suposto autor.  O preso foi submetido a relatório médico e recolhido na Unidade Prisional de Uruana, à disposição do Poder Judiciário.