Polícia Civil prende homem suspeito de matar ex-esposa em Panamá

1052

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Equipe de Investigação de Homicídios da 2ª Delegacia de Polícia Civil de Itumbiara, chefiada pelo delegado Vinícius de Castro Penna, realizou, na manhã desta quarta-feira (01), a apresentação do investigado Enomir Naves Fernandes, suspeito do crime de feminicídio, ocorrido no domingo (29), no município de Panamá.

Wallen Sandra Carneiro, ex-esposa do investigado, professora e ex-vereadora do município, foi brutalmente espancada até a morte, no interior de sua residência. No local, de acordo com as investigações, o homem teria tentado montar uma cena de suicídio, pendurando a vítima pelo pescoço, na cozinha do imóvel. O suspeito, que havia deixado a cidade antes que o corpo de Wallen fosse encontrado, tinha contra si, desde então, mandado de prisão preventiva.

Enomir se apresentou nesta manhã à delegacia de Itumbiara, cidade a cerca de 40 km de Panamá. Em razão do mandado de prisão em aberto, ele foi detido. Ao ser interrogado, o motorista se manteve em silêncio e disse que só se manifestará em juízo. Familiares disseram à polícia que vítima e suspeito estavam separados há alguns meses e que o homem não aceitava o fim do relacionamento. O delegado não tem dúvidas de que o motorista cometeu o crime por ciúmes.

Matéria relacionada: Suspeito de cometer feminicídio em Panamá é procurado pela Polícia Civil