Polícia Civil prende homem suspeito de matar namorado da ex por ciúmes, em Santa Helena

344

A Polícia Civil de Goiás prendeu cautelarmente, nessa quarta-feira (25), dois indivíduos suspeitos de terem matado a tiros o atual namorado da ex-namorada de um dos autores. Eles foram presos no município de Santa Helena de Goiás. O crime ocorreu no dia 08 de novembro último, data em que dois jovens foram alvejados por disparos de arma de fogo em uma lanchonete localizada na cidade de Santa Helena. Uma das vítimas não resistiu e morreu no local. A outra vítima foi conduzida ao hospital da cidade.

As investigações apuraram que dois homens, a bordo de uma motocicleta, chegaram em uma pista de caminhada próxima a uma lanchonete, onde as vítimas estavam, tendo o indivíduo que estava na garupa desferido vários disparos, vindo a alvejar um jovem que faleceu no local e um segundo rapaz que estava com ele. O crime foi motivado por ciúmes do autor em relação à ex-namorada, tendo alvejado a segunda vítima somente pelo fato de estar próximo do seu alvo. O outro investigado foi preso por ter auxiliado na ação criminosa.

Os suspeitos foram interrogados e ficarão presos na cadeia pública de Santa Helena à disposição da Justiça. Eles devem ser indiciados pelo crime de homicídio qualificado.