Polícia Civil prende investigado de homicídio praticado contra adolescente de 15 anos em Silvânia

440
Vítima

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de Silvânia, deu cumprimento na segunda-feira (23), a mandado de prisão preventiva expedido em face do autor do crime de homicídio praticado contra o jovem Fredson Clayton Izidio da Silva, de 15 anos.  O crime ocorreu na última sexta-feira (20), por volta de 23h20, nas proximidades de um bar situado no Setor Pedrinhas, em Silvânia. Na ocasião, o autor se aproximou de um grupo de jovens e, sem aviso prévio, disparou três vezes contra Fredson que faleceu no local, após ser atingido por dois disparos.

As investigações foram iniciadas logo após a prática do crime e já no domingo foi expedido mandado de prisão preventiva em face do autor. Na segunda-feira (23), o autor se apresentou na Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH), em Goiânia, onde dado cumprimento à ordem judicial de prisão.

O autor, que é Guarda Municipal, confessou a prática criminosa e apresentou a arma de fogo utilizada para a prática do delito, tratando-se de uma pistola calibre 380 pertencente à Guarda Municipal de Goiânia. Em seu interrogatório, o autor não apresentou motivação para a prática do delito afirmando que não conhecia a vítima e nem teve contato com o jovens que estavam naquele grupo.