Polícia Civil prende líderes do tráfico em Santa Terezinha

213

Nesta quinta-feira ( 16), a equipe da Delegacia de Polícia (DP) de Santa Terezinha de Goiás, com o apoio de unidades das Regionais de Ceres, Uruaçu e Goianésia, deu cumprimento a nove mandados de busca e apreensão criminal, com a finalidade de combater o tráfico de drogas na região. Durante a operação foram apreendidos grande quantidade de cocaína, maconha e crack, além de munições, carregadores e uma arma de fogo tipo espingarda.

Duas pessoas foram presas em flagrante pela prática dos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse irregular de arma de fogo de uso permitido. Foi também autuado em flagrante um terceiro suspeito pelo crime de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

A operação se originou após intenso serviço investigativo da equipe da Delegacia de Santa Terezinha de Goiás, que identificou alguns dos traficantes que comandam o tráfico de drogas na cidade. Após a realização das prisões, os autuados foram encaminhados à unidade prisional de Ceres e de Barro Alto, onde ficarão à disposição do Poder Judiciário.