Polícia Civil prende mais três traficantes de drogas em Goiatuba

691

WhatsApp Image 2017-08-31 at 23A Delegacia Distrital de Polícia (DDP) de Goiatuba prendeu em flagrante Ueilisson Augusto Santos Silva, 26 anos, Bruno Henrique da Silva Santos, 18 anos e Joice Silva Pereira, 21 anos, pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas na quinta-feira (31).

WhatsApp Image 2017-08-31 at 230
Drogas apreendidas pela PC

Após a prisão de Angélica Batista Alves Costa, presa em flagrante por de tráfico de drogas, no dia 29 de agosto, os policiais civis da distrital deram continuidade às investigações e identificaram os autuados e o local onde as drogas eram armazenadas. Foram apreendidos dois tabletes de produto suspeito de se tratar de maconha, duas porções grandes de material suspeito de ser cocaína, e uma balança de precisão.

Os autuados foram indiciados pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas. Somadas, as penas pelos ilícitos podem ser de oito a 25 anos de reclusão. Após procedimentos, os autores se encontram recolhidos na Unidade Prisional de Goiatuba, onde ficarão à disposição da Justiça. A equipe da DDP de Goiatuba é formada pelo delegado Patrick Carniel, pelos agentes Cruz, Paulo Ribeiro Correia e Winicius Rosa e pela escrivã Michele Ladeia da Cunha.