Polícia Civil prende suspeita de participar de roubo a carga defensivos agrícolas 

295

A Polícia Civil cumpriu, no dia 4 de janeiro último, mandado de prisão preventiva contra uma jovem de 20 anos, suspeita de participar do roubo a uma carga de defensivos agrícolas, ocorrido na GO 215, município de Edeia, no dia 14 de dezembro do ano passado.

De acordo com as investigações, indivíduos armados surpreenderam o motorista de um caminhão carregado com defensivos agrícolas e de nutrição e levaram o motorista e o veículo até uma estrada vicinal, onde subtraíram cerca de R$ 65 mil em produtos.

As diligências da Polícia Civil revelaram que a jovem presa preventivamente era funcionária da empresa proprietária dos defensivos e teria repassado as informações aos assaltantes, avisando-os da data e horário e a rota que o caminhão carregado faria. Qualificada e interrogada sobre os fatos, a presa confessou a participação no crime.

Além da jovem presa, foram identificados outros dois indivíduos que, armados, rederam o motorista e executaram o roubo.  Wader Mariano de Souza e Rhuan Carlos Custódio Assunção continuam foragidos. Qualquer informação sobre os suspeitos ou sobre a carga roubada devem ser repassadas à Polícia Civil por meio do telefone (64) 3492-1231 ou 197.