Polícia Civil prende suspeito de estupro a jovem em Uruaçu; encontro foi marcado por aplicativo de mensagens

470

A equipe da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Uruaçu, na última quarta-feira (29), efetuou a prisão em flagrante de suspeito da prática de crime de estupro cometido contra uma jovem de 22 anos de idade. De acordo com o relato da vítima, ela e o investigado, que tem 20 anos, se conheceram há três anos, por contato virtual, e depois não se comunicaram mais.
Na última quarta-feira (29), eles marcaram um encontro por meio de um aplicativo de relacionamento. Depois, passaram a conversar em outro aplicativo de mensagens, por meio do qual o suspeito convidou a vítima para assistir um filme na residência dele, o que foi aceito.

Na casa, o investigado insinuou que gostaria de manter relação sexual com a jovem, mas ela não concordou com a pretensão dele. Diante da negativa da jovem, e mediante violência física, o investigado manteve conjunção carnal com a garota, que somente conseguiu sair do imóvel após o término do ato sexual.

Posteriormente, a vítima se dirigiu à Deam de Uruaçu e informou os fatos aos policiais civis, que localizaram o suspeito e o conduziram à delegacia, onde foi autuado em flagrante pela prática do crime de estupro.

A Polícia Civil orienta a população a ter atenção e cuidado ao se relacionar com pessoas estranhas que conhecem por meio da internet. E informar a Delegacia da Mulher em casos de ocorrência desse crime.