Polícia Civil prende suspeito de roubo a correspondente bancário

171

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de Bom Jesus, cumpriu, no dia 17 de agosto, mandado de prisão temporária em desfavor de um indivíduo de 27 anos, suspeito de ter cometido roubo mediante emprego de arma de fogo contra um correspondente bancário na cidade de Bom Jesus. Na ocasião, dois indivíduos invadiram o estabelecimento comercial, ambos armados com revólveres, anunciaram o assalto e levaram grande quantia em dinheiro.

Após intercâmbio de informações com a Polícia Militar, um dos envolvidos no crime foi identificado, oportunidade em que foi representado ao Poder Judiciário pela sua prisão temporária. Após parecer favorável do Ministério Público, a ordem foi expedida pelo Juiz Criminal da Comarca de Bom Jesus e cumprida quando o suspeito deixava o local de trabalho.

Após ser capturado, o suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos de praxe e, em seguida, recolhido a Unidade Prisional da região, onde permanece à disposição da Justiça.