Polícia Civil prende suspeito de traficar drogas em Caldas Novas

531

O Grupo de Repressão a Narcóticos (Genarc) prendeu em flagrante Wiiliam Corrêia de Souza, na noite desta terça-feira (06), pela prática dos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de munições, em Caldas Novas.

Após levantamentos realizados pelos agentes do GENARC, apurou-se a comercialização de pasta base de cocaína no Bairro Portal das Águas Quentes, gerenciado pelo indivíduo conhecido por Fuscão.

Após realizarem campana na residência de William, os agentes o abordaram e realizaram busca pessoal no suspeito, que confessou possuir, escondido em casa, 16 munições, inclusive de Fuzil. Os policiais prosseguiram nas buscas e localizaram, enterrado no quintal, cerca de 1kg de pasta base de cocaína e uma balança , além de sacolés utilizados para fracionar a droga, materializando as condutas criminosas.

William recebeu voz de prisão e foi autuado pela prática dos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de munições e encaminhado à Delegacia de Polícia local. A pena pode chegar a 15 anos de prisão. Finalizado o procedimento, o preso será encaminhado ao Presídio de Caldas Novas, onde permanecerá à disposição da justiça.